domingo, 3 de julho de 2011

Os frutos do vôlei de Angra dos Reis.

       O jovem Denny,morador de Angra dos Reis, está desde o início do ano vivendo a realização de um sonho, tendo a oportunidade de treinar vôlei de quadra e estudar no Clube de Regatas Vasco da Gama em São Januário/RJ.

O talentoso menino, de apenas 15 anos, saiu de casa e foi morar em outra cidade em busca de seu maior sonho, ser jogado profissional de vôlei. O gosto pelo esporte começou desde bem novo, porém, os primeiros saques, manchetes, começaram na pequena quadra do bairro de Monsuaba, em treinos dados pela atleta Erlaine, não era nada oficial, apenas recreativo e voluntário, porém, o trabalho rendeu frutos, e Denny é prova disso.
Mas foi graças ao incentivo de amigos, familiares e principalmente de sua avó, que Denny criou coragem para fazer o teste e tentar entrar para o time de base do Vasco, e deu certo! Hoje, o jovem que antes passava seu tempo livre jogando vôlei em angra dos Reis, tem a oportunidade de transformar seu maior lazer em profissão!

Vôlei Angra - Qual foi sua história para entrar no time do Vasco? Como ficou sabendo da Peneira?

Deny - Fiquei sabendo da peneira por um site relacionado à federação do vôlei do Rio de Janeiro. Minha história na verdade foi bem complicada. Eu tinha marcado de fazer um teste no time do SESI-SP; dois dias antes do meu teste, minha mãe falou que não tinha condições para irmos, então fiquei meio chateado.
         Então, comecei a correr atrás de peneiras mais próximas, entrei no site da federação do RJ e descobri que o Clube de Regatas Vasco da Gama iria realizar uma peneira para atletas nascidos em 1996. Conversei com minha mãe e ela decidiu me levar; por falta de experiência em times de fora, não acreditei muito que eu poderia passar no teste, apesar de todos meus amigos acreditarem em mim.  Enfim, fiz o teste com tranqüilidade e focado no meu objetivo. Na hora final que eu fiquei nervoso, o técnico André Gava ia anunciar quem passou e quem não passou! Graças a Deus consegui, desde então foi só felicidade.

Vôlei Angra – Em quem você se espelha no vôlei ? Quais seus atletas preferidos?

Deny - Sheilla Castro #13, Murilo #8, Dani Lins #3 e Giba #7.

Vôlei Angra O que acha que pode melhorar no vôlei na cidade de Angra dos Reis?

Deny - Mais incentivo dos otgãos públicos. Acho que precisa de estrutura, de um time de base pra cidade (que não é impossível, pois em Angra tem atletas para isso) e quem sabe,está saindo da cidade pra jogar com outros times. Seria um ótimo passo, em minha opinião.
O jovem Denny,morador de Angra dos Reis, está desde o início do ano vivendo a realização de um sonho, tendo a oportunidade de treinar vôlei de quadra e estudar no Clube de Regatas Vasco da Gama em São Januário/RJ.

                                                                        Visitem !
Blog: http://sergionepomuceno.blogspot.com/
               Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?pcy=0&t=0
Notícias: http://www.fotolog.com.br/voleiangra


Nenhum comentário:

Postar um comentário