Com cinco desfalques, time angrense precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para as finais do Intermunicipal Rio Sul. Equipe espera o apoio da torcida
O time de Angra dos Reis entra em quadra nesta quinta-feira, 8, às 20h, no ginásio do Colégio Naval, em jogo contra o Barra Mansa, válido pela segunda rodada do returno do 18º Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino. A equipe vai para a disputa desta partida desfalcada de cinco jogadores importantes do plantel, mas terá que superar os problemas e vencer o adversário, caso queira sacramentar a sua classificação para a fase final da competição. Angra venceu o mesmo adversário no primeiro turno, em jogo fora de casa, pelo placar de 3 sets a 2, e a segunda vitória nesta quinta vai confirmar a sua vaga. No momento, Angra ocupa a quarta colocação na chave A, à frente do Barra Mansa, que está em quinto, e quatro equipes passam para a fase seguinte do campeonato.
O técnico angrense, Luciano Hautequestt, não vai poder contar para este jogo com os reforços do Rio de Janeiro, o oposto Diego, de 2,02cm de altura, o ponteiro passador Ralfh, o meio de rede Carlão e o levantador Rodrigo, além do angrense Rodrigo Jordão, contundido, que é levantador. Os atletas de fora não poderão jogar por Angra, pois os quatro têm uma partida pela equipe Universo, faculdade de Niterói, e não poderão se ausentar pelas bolsas de estudo que recebem. Resta ao treinador escalar a prata da casa e buscar a vitória a qualquer preço. O time deve iniciar a partida diante do Barra Mansa com os ponteiros Tércio e Mauro, os meios de rede Kel e Marciano, o oposto Felipinho e o levantador Felipe Valente. O técnico de Angra ainda terá à disposição no banco de reservas os jogadores Ricardo (Líbero), os atacantes William e Cebola, o ponteiro Pedro Perine e o meio de rede Hudson.
Visite o site: www.wix.com/voleirj/voleiangradosreis
Nenhum comentário:
Postar um comentário